Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Física

CNAT organiza Workshop Regional do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

O evento acontece entre os dias 17 e 18 de novembro, em João Pessoa.

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

O Campus Natal Central do IFRN é responsável pelo Workshop Regional do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

O evento congrega todos os polos do Mestrado em Ensino de Física da Sociedade Brasileira de Física e nele são apresentados os produtos educacionais em desenvolvimento pelos mestrandos, além da realização de mesas redondas, grupos de discussão e apresentação de palestras.

Participarão em torno de 100 professores e alunos de todos os polos da região Nordeste. O Workshop acontecerá em conjunto com o Encontro de Físicos do Norte e Nordeste, que contará com forte presença da equipe de Física do IFRN. São palestrantes convidados do Encontro os professores Amadeu Albino Júnior, Gerado Felipe de Souza Filho e Samuel Rodrigues Gomes Júnior. O Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa de Educação Tutorial em Física (PET-Física) também participarão da programação.