Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIPEQ/DIREX

Publicada Nota Técnica referente aos Projetos de Pesquisa e Extensão

Os interessados poderão verificar no documento os critérios necessários para solicitação de ajuda de custo

Publicada em 15/04/2014 Atualizada há 1 ano

A NOTA TÉCNICA Nº 01/2014 – DE/DIPEQ/DIREX/CNAT refere-se ao procedimento que estabelece, no âmbito do IFRN/CNAT, critérios para a solicitação de diárias e passagens e inscrição para apresentação de trabalhos e/ou participação em eventos nacionais e internacionais.

Para ter direito a ajuda de custo, o requerente deverá ser lotado no Campus Natal Central e estar cadastrado em grupo de pesquisa e/ou extensão desta unidade de ensino e ter a finalidade de apresentar trabalho de pesquisa e/ou extensão desenvolvido no campus.

Um dos critérios constantes na Nota Técnica dispõe que o servidor poderá solicitar ajuda de custo para participar apresentando trabalho em um evento científico por ano com exceção do Congresso Norte/Nordeste de Pesquisa e Inovação dos Institutos Federais (CONNEPI) e Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC).

É necessário também que o servidor tenha apresentado trabalho na última edição da Exposição Tecnológica e Cultural do IFRN (EXPOTEC) do ano anterior a solicitação.

 Acesse http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/pesquisa/nota-tecnica