Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMEMORAÇÃO

CNAT promove confraternização dos bolsistas do Campus

Programação aconteceu na manhã desta sexta-feira (16)

Publicada em 16/12/2016 Atualizada há 12 meses

Equipe de nutrição, serviço social e o diretor geral do CNAT, José Arnóbio, empenhados na confraternização dos bolsistas. Foto: Brígida Fonseca

O Setor de Serviço Social da Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), do Campus Natal Central (CNAT), promoveu uma confraternização natalina entre os bolsistas nesta sexta-feira, 16 de dezembro, no refeitório da Instituição.

O evento que já é tradição, contou com um cardápio diferenciado no almoço, decoração natalina e apresentações culturais, como declamações e a participação da Banda de Metais do CNAT, formada por estudantes do Campus.

Para a Diretora de Atividades Estudantis, Frankileide Carlos, este ano o evento teve um sabor especial. “Nós queríamos e conseguimos voltar um pouco no passado, quando a alimentação da confraternização era feita no Campus. Isso só pode ser concretizado com a ajuda do Setor de Nutrição”, explica.

“Adoramos à participação da banda e tudo mais”, comentaram Aline Silva e Cristiane Oliveira, bolsistas da Coordenação de Desporto (CODESP). Elas compõem o grupo de 210 estudantes que são assistidos pelo programa de bolsas de iniciação profissional no CNAT.

O momento foi também de celebração pelos serviços prestados à instituição pela nutricionista do CNAT, Maria de Fátima Nunes Duarte, que está finalizando suas atividades no Campus este ano.

A confraternização dos bolsistas do CNAT contou com o apoio das apresentações culturais do Núcleo de Artes (NUARTE).

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas