Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

CNAT oferta vaga de estágio para estudantes de arquitetura e construção de edifícios

Inscrições podem ser feitas de 18 a 21 de agosto

Publicada em 17/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do IFRN está com inscrições abertas, de 18 a 21 de agosto, para a seleção de estagiário para atuar na Coordenação de Obras e Engenharia. Está sendo ofertada uma vaga que pode ser preenchida por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou de Tecnologia em Construção de Edifícios. A seleção é regida pelo Edital 31/2017 CNAT/DG. O edital sofreu uma alteração. A retificação pode ser acessada aqui

Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo, no modelo anexo ao edital, para o e-mail:obrascivis.cnat@ifrn.edu.br, com assunto “Estágio para Coordenação de Obras de Engenharia”. Não é cobrada taxa de inscrição. 
 
A seleção conta com duas fases. Na primeira, vai ser avaliado os currículos enviados dentro do prazo de inscrição. Na etapa seguinte, no dia 23 de agosto, acontece a entrevista com os candidatos. A lista com os nomes daqueles que serão entrevistados vai ser divulgada no dia anterior à entrevista.
 
Na entrevista, o candidato deve apresentar declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigidos e um documento oficial com foto. 
 
Os selecionados recebem uma bolsa de R$ 520, mais auxílio transporte e seguros de acidentes pessoais.
 
Todas as etapas da seleção serão divulgadas na Página do Edital. Vale ressaltar que é de inteira repensabilidade dos inscritos acompanharem os resultados divulgados na referida página.
 
 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas