Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

CNAT convoca candidatos para vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequentes

Contemplados devem fazer matrícula nos dias 12 e 13 de julho

Publicada em 10/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central divulga as listas de espera, objeto do Edital 09/2018, referentes à convocação para as vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes. Os candidatos convocados deverão comparecer ao Campus Natal-Central, na diretoria acadêmica do seu curso, nos dias 12 e 13 de julho, com a documentação exigida para efetuar a matrícula.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3 x 4 recentes e iguais, cópia de carteira de identidade (acompanhada de original), cópia do CPF (acompanhado do original); título de eleitor, para os maiores de 18 anos (acompanhado do original), certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, entre outros documentos descritos no Edital. É preciso ler atentamente o Edital para conferir as informações para não perder os prazos nem deixar nenhum documento pendente.

A convocação se refere aos diversos cursos, dos turnos matutino, vespertino e noturno, dos cursos Técnicos Subsequentes das diferentes diretorias acadêmicas do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. É preciso acompanhar e conferir todos os detalhes relativos à convocação através da página do edital.

Acesse:

Página do edital.

Lista de ausentes e presentes 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas