Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JICS 2013

CNAT conquista 2º lugar na modalidade Voleibol dos Jogos Intercampus Servidores

Etapa final da competição aconteceu dias 3 e 4 de agosto

Publicada em 06/08/2013 Atualizada há 1 ano

Os servidores do Campus Natal Central (CNAT) inscritos na modalidade Voleibol conquistaram o segundo lugar na etapa final dos Jogos Intercampus dos Servidores 2013 (JICS). A partida ocorreu no último domingo (3) e a equipe do Campus Macau consagrou-se vencedora.

A delegação do CNAT foi composta pelos seguintes servidores: Andrezza Tavares, Ivana Lúcia, Francisco Ednardo, André Gustavo, Brunno Alexandre, Bruno Martins, Leão Neto, Lenilson Xavier e Matheus Pereira.

Os JICS têm como objetivos: o estímulo à prática esportiva e recreativa entre servidores, como instrumento indispensável ao desenvolvimento físico e social do ser humano; o desenvolvimento do intercâmbio social/esportivo entre os servidores, ressaltando os aspectos formativos e de valores humanos existentes em eventos que envolvem a participação de indivíduos de várias cidades; o incremento das boas relações entre dos diversos Campus do IFRN, através das práticas de desportos; e a promoção de espaços de cuidado com a saúde e atividades de expressões culturais.

Os resultados das partidas e a classificação de cada equipe podem ser conferida na página dos Jogos Intercampus dos Servidores 2013 (JICS).