HÁ VAGAS!

CNAT abre seleção de estágio para o Setor de Arquivo

Podem se inscrever estudantes dos cursos de História, Gestão Pública, Administração e Biblioteconomia

Publicada em 17/07/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central abriu processo seletivo para contratação de estagiário dos cursos de História, Gestão Pública, Administração ou Biblioteconomia para atuar no Arquivo Geral.

As inscrições acontecem das 8h do dia 28 de julho de 2014 até às 22h do dia 29 de julho de 2014, através do envio de currículo para o e-mail kelly.costa@ifrn.edu.br.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja cursando a partir do 3º período do curso e tenha disponibilidade para trabalhar no turno matutino e/ou vespertino.

O estagiário irá exercer atividades como: receber, registrar e arquivar processos, providenciar o desarquivamento de processos por solicitação escrita, preparar documentação para a digitalização, identificar as espécies documentais, dentre outras atribuições.

Confira o EDITAL Nº 35/2014 – DG/CNAT/IFRN.