ESTÁGIO

CNAT abre seleção de estágio para alunos de História e Administração

Inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (18). Estão sendo disponibilizadas três vagas

Publicada em 16/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal está com Processo Seletivo Simplificado para contratação de três estagiários para atuarem na Diretoria de Administração de Pessoal (DIAPE). O processo é regido pelo  Edital 13/2016.

Podem participar da seleção alunos que estejam cursando do 5º ao 7º período dos cursos de História ou Administração. São disponibilizadas três vagas, duas para o turno matutino e uma para o vespertino.

A inscrição do candidato implicará a aceitação total e incondicional das normas e instruções constantes no edital, e envio de currículo e do histórico escolar para o e-mail matheus.silva@ifrn.edu.br, com o assunto “Estágio”, das 8h do dia 14 de março de 2016 até as 22h do dia 18 de março de 2016.

Os selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais e receberão uma remuneração bruta de R$ 520,00 mais benefícios.

O processo seletivo é dividido em duas  fases: análise de currículo e entrevista. O candidato deve acompanhar a Página do Edital para saber dias e horários das entrevistas, cronograma e resultados.

Mais informações através do telefone 4005-9857.