CNAT abre oferta de bolsa de estudo nos cursos básicos de idiomas

As inscrições serão realizadas no período de dia 06 a 12 de julho pela internet, no portal do SUAP

Publicada em 03/07/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretora de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central publicou na manhã desta sexta-feira, dia 03, o edital do Processo Seletivo para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, para o semestre letivo de 2015.2.

As Bolsas de Estudo são destinadas aos estudantes do CNAT que estão regularmente matriculados e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível tecnólogo ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição no período de dia 06 a 12 de julho, exclusivamente via internet, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): suap.ifrn.edu.br.

O resultado dos estudantes considerados aptos à Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, conforme os critérios de análise do Serviço Social, será divulgado no dia 27 de julho na página eletrônica do campus e no mural interno do setor de Serviço Social.

Confira edital!