Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROITEC 2018

CNAT abre inscrições para vagas de fiscal do PROITEC 2018

Interessados devem se inscrever de 21 a 27 de junho

Publicada em 19/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN abre inscrições, através do Edital Nº. 02/2018-CPPS/DG/CNAT/IFRN, para a seleção de fiscais do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - PROITEC 2018 – programa que é regido pelo EDITAL 08/2018-PROEN/IFRN.

 Para se inscrever, os interessados precisam ser servidores efetivos ou alunos dos cursos Técnicos de nível Médio Integrado, Subsequente, além de cursos Superiores de Tecnologia, Engenharia ou Licenciatura.

Os interessados devem se inscrever, no período de 21 a 27 de junho de 2018, através do próprio login no SUAP. O candidato a fiscal que possuir mais de um vínculo com a Instituição não poderá  submeter simultaneamente dois ou mais formulários de inscrição, devendo assim se inscrever mediante apenas através de um dos vínculos.

Para concorrer às vagas para fiscais, os alunos devem possuir matrícula regular e idade mínima de 18 anos completos até a data de aplicação da prova. O servidor, por sua vez, precisa estar em pleno exercício de suas funções, com lotação no Campus Natal-Central do IFRN. Após a submissão do formulário de inscrição, via SUAP, o formulário não poderá ser cancelado ou alterado.

As provas do PROITEC serão aplicadas no dia 8 de julho de 2018, no turno vespertino, das 13h às 17h. É preciso que os interessados leiam atentamente o Edital, para não perder os prazos, e  acompanhem o processo seletivo através da seguinte página:  http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-fiscais/edital-no-02-2018-cpps-dg-cnat-ifrn-abertura-de-inscricoes-para-fiscais-do-processo-seletivo-do-proitec-2018 . O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 02 de julho, a partir das 18h, e a reunião para treinamento dos fiscais será no dia 04 de julho.