Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FRANÇA

CNAT abre inscrições para curso de Francês

Projeto é resultado de uma parceria entre o IFRN e a Campus France.

Publicada em 08/02/2017 Atualizada há 1 ano

Por meio de uma parceria entre a Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF) e a Agência de Intercâmbio do Ministério Francês de Relações Exteriores, a Campus France, o CNAT estará oferecendo aulas de Francês para discentes e servidores do campus

As aulas começam no dia 6 de março e o professor será David Couvidat, natural da França, que está fazendo doutorado no Brasil, através do programa Ciências Sem Fronteiras. 

Serão abertas duas turmas (de 40 alunos cada), e as aulas serão nas segundas-feiras e quartas-feiras. A primeira turma será destinada aos discentes (link da inscrição aqui), das 16h às 17h30, e a segunda turma será para os servidores (link da inscrição aqui), das 18h às 19h30. As aulas acontecerão na DIATINF, com salas ainda a definir. 

Segundo David Couvidat, as aulas também possuirão objetivo profissional, já que o professor poderá orientar discentes ou servidores que pretendam estudar na França, através de programas de intercâmbios ou bolsas de estudos oferecidos pela Campus France. 

Mais informações: 4005-9980 (DIATINF) / francaisifrn20162017@gmail.com / plácido.neto@ifrn.edu.br. 

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas