Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CERTIFICADO ENCCEJA

Certificado do ENCCEJA já pode ser solicitado

DIAC só emite os certificados para quem se inscreveu para receber no Campus Natal-Central do IFRN

Publicada em 09/12/2019 Atualizada há 1 ano

Os candidatos que participaram da prova do Encceja 2019 e que obtiveram aprovação já podem requerer o Certificado. Para tanto, é necessário dirigir-se à Secretaria Acadêmica da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), no Campus Natal-Central do IFRN, na Avenida Salgado Filho, 1559, Tirol (em frente ao Shopping Midway Mall). O interessado deverá preencher um requerimento, fornecido pela secretaria acadêmica, e anexar cópia de um documento com foto e CPF.

A Diretoria Acadêmica informa que os certificados só serão emitidos e entregues na primeira quinzena de janeiro, em razão de o INEP ainda não ter liberado esses certificados. Quem preferir solicitar nesse período, poderá fazê-lo. Dessa forma, receberá o documento no ato da solicitação.

Até 30 de dezembro, o horário para solicitar o certificado é de 7h às 22h. Já de 2 a 31 de janeiro de 2020, período de férias acadêmicas na Instituição, o horário para requerer o documento é de 7h às 19h.

As informações para quem se inscreveu para receber o certificado no Campus Natal-Central do IFRN podem ser obtidas pelos telefones (84) 4005.9919 / 9920, de segunda a sexta-feira, de 7h às 22h.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas