Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Campus torna público Edital para professor substituto

As inscrições podem ser realizadas no período de 6 à 16 de janeiro

Publicada em 05/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal Central do IFRN divulga edital contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas, conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS, no Anexo I deste Edital.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas das 10h do dia 6 de janeiro de 2017 às 20h do dia 16 de janeiro de 2017, por meio do link http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. De acordo com o Edital de seleção, em caso de falha ou falta de comunicação relacionada a provedores externos, o IFRN estará isento de responsabilidade.
Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no sítio do Campus Natal-Central do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais e/ou http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/diretoria-de-administracao-de-pessoal/processos-seletivos-1), ou no próprio campus localizado à Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Natal/RN.

Acesse:

Edital nº 01/2017 - Processo Seletivo para Professor Substituto

Resultado do requerimento de isenção 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas