Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CULTURA

Campus sediará evento sobre a cultura coreana

"1º KXP - Korea Experience" acontece no dia 17 de junho

Publicada em 12/06/2018 Atualizada há 12 meses

No dia 17 de junho, o Campus Natal-Central irá sediar o 1º KXP - Korea Experience, que tem como objetivo criar uma experiência de conexão com a cultura coreana. O evento acontecerá no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, das 10h às 17h. 

Entre as atividades e atrações, o evento trará painéis sobre oportunidades de intercâmbio na Coreia do Sul e o relato de experiência de uma ex-bolsista de um dos programas de intercâmbio do governo sul-coreano, Amanda Mitchell, aluna do curso de Comércio Exterior do CNAT. 

O evento também contará com a participação de Midori Thais, que estudou na Coreia do Sul por um ano e possui um canal na web onde compartilha suas experiências nesse país. A convidada participará de um bate-papo sobre a temática. Além disso, o evento também terá atrações como o concurso de dança cover de músicas pop coreanas, gincanas e a apresentação de um quarteto de cordas, acompanhando uma colaboração virtual de um "gayageum" (instrumento tradicional coreano). 

Os interessados em participar podem obter mais informações através da página do evento ou na empresa incubada Crioula Bagwear, localizada no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), do Campus Natal-Central, na sala I-05. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas