SOLENIDADE

Campus sedia nesta segunda (31) às 9h formatura de mil alunos do Pronatec

Expediente administrativo é suspenso pela manhã em função da capacidade do estacionamento

Publicada em 28/03/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 31 de março, a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC (SETEC) realiza, às 9h, no ginásio de esportes do Campus Natal Central do IFRN, a formatura de cerca de mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O evento pretende reunir os estudantes matriculados em todas as instituições do Rio Grande do Norte que oferecem cursos do Programa. Até o momento, estão confirmadas as presenças do Secretário da SETEC, Aléssio Trindade, da Deputada Federal, Fátima Bezerra e do Diretor do Centro de Tecnologias em Informática Aluízio Alves, além de prefeitos e secretários municipais.

Em função da quantidade de pessoas que circularão no campus nesse dia, além dos ônibus contratados pelas prefeituras que trarão esses estudantes, o diretor do Campus Natal Central, professor José Arnóbio de Araújo Filho, decidiu suspender o expediente administrativo da instituição no turno matutino, que voltará ao normal a partir das 14 horas.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Um dos objetivos do programa é expandir e interiorizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional presencial e a distância.

extensao