NOTA DE FALECIMENTO

Campus se despede do professor João Roberto Alves de França

O professor estava afastado desde o início do ano para tratamento de saúde

Publicada em 06/08/2014 Atualizada há 12 meses

Foto: Émille Araújo

Faleceu na tarde desta quarta-feira (6), o professor João Roberto Alves de França. João Roberto era arquiteto e lecionava desenho de projetos na Diretoria de Construção Civil desde 1992, quando foi admitido na ainda Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte. O professor encontrava-se afastado desde o início do ano para tratamento de saúde, mas, veio a falecer nesta tarde.
João Roberto trabalhou durante vinte e dois anos e cinco meses na Instituição. Irmão dos também professores, Sérgio Luiz Alves de França, ex-diretor desta casa, Otacílio Alves de França Júnior, professor da área de Construção Civil e tio da professora Betânia de França Xavier, professora de Educação Física do Campus Natal-Central. João Roberto, pai de três filhos, era um homem pacato e querido pelos seus alunos e colegas de trabalho.
O corpo está sendo velado nesta quinta-feira (7), no Centro de Velório São José, próximo ao Corpo de Bombeiros, de onde seguirá para sepultamento no Cemitério de Nova Descoberta, às 16 horas.
A Direção Geral do Campus Natal Central, a Diretoria Acadêmica de Construção Civil, todo o seu corpo docente e discente se solidarizam com a família do professor João Roberto. As aulas da diretoria foram suspensas hoje, no turno noturno e amanhã nos três turnos, voltando ao normal na sexta-feira (8).

servidores