Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Campus retifica lista de vagas remanescentes do curso de Construção de Edifícios

Nesta quinta (7) acontece a reunião para preenchimento das vagas com os candidatos dos cursos tecnológicos constantes do Edital 04/2013

Publicada em 06/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal Central do IFRN divulga a Retificação n.º 01 do Edital 04/2013, referente à convocação dos candidatos aprovados no SISU para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação tecnológica. 

O documento altera a lista 1 (L1) dos candidatos do curso de graduação em Construção de Edifícios, nos nomes constantes da 11ª à 30ª colocação. A reunião para preenchimento das vagas remanescentes com todos os candidatos constantes do Edital 04/2013 e da lista de retificação está marcada para esta quarta (7 de março), nos horários e locais previstos no documento.

Após a reunião, ou, no máximo, até o dia 8 de março de 2013, os candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo deverão apresentar a documentação comprobatória de renda na Diretoria de Assuntos Estudantis (Serviço Social) do Campus Natal Central.

As listas de espera Geral (ampla concorrência) e Diferenciadas (L1, L2, L3 e L4) contemplam número de candidatos convocados de até 10 vezes o número de vagas remanescentes. São considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados - no horário marcado - e munidos de toda a documentação constante no item 2.1 do Edital 04/2013-DG/CNAT.

Confira:
EDITAL 04/2013/DG-CNAT
RETIFICAÇÃO 01

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas