FEIRA ÉTICA

Evento acontece nos dias 18 e 19 de dezembro

Publicada em 18/12/2018 Atualizada há 12 meses

Feira Ética. Foto: Jônatas Moura

A Psicologia Escolar, em parceria com a Coordenação de Administração Escolar (COADES), promove, nos dias 18 e 19 de dezembro, das 8h às 17h, mais uma Feira Ética dos Achados e Perdidos.

A feira funciona da seguinte forma:

1) O primeiro dia (18/12) é destinado à recuperação dos objetos perdidos pelos eventuais proprietários. Para resgatar seu objeto, o proprietário deverá preencher e assinar um termo de responsabilidade.

2) No segundo dia (19/12), os objetos expostos no dia anterior e que não foram procurados por seus legítimos donos serão doados àqueles que precisarem ou tiverem interesse no seu uso.

Segundo João Victor Menezes, coordenador da COADES, a feira tem como objetivos “auxiliar na recuperação e distribuição de objetos e materiais perdidos que estão no depósito da COADES, dando-lhes publicidade para devolução; promover reflexões sobre valores de cidadania e ética, no que tange a objetos de propriedade particular; e desenvolver a consciência ecológica sobre o acúmulo de objetos ‘esquecidos’, ou de não interesse do proprietário, acumulados no depósito do Achados e Perdidos”.

SERVIÇO:
Evento: Feira Ética dos Achados e Perdidos
Quando: 18 e 19 de dezembro de 2018
Onde: Bloco D, vulgo “Buraco do Vento”