Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DEBATE

Campus promove debate sobre atual conjuntura política nacional

Evento acontece no miniauditório, nesta sexta-feira (8)

Publicada em 07/04/2016 Atualizada há 12 meses

Imagem: Google

Os rumos da atual conjuntura política brasileira têm paralisado o país e, também, proporcionado o debate sistemático entre entidades de classe, representantes políticos, juristas e, principalmente, vêm acirrando essas discussões entre pessoas comuns, nos mais diversos ambientes do cotidiano.

Com o objetivo de enriquecer essas discussões, a gestão promove, nesta sexta-feira, dia 8 de abril, o “Debate sobre a conjuntura política nacional”. O evento contará com a presença do professor de Direito Constitucional da UFRN e juiz eleitoral do TRE-RN, Artur Cortez Bonifácio, doutor em Direito pela PUC; do professor e diretor-geral do Campus Natal Central, José Arnóbio de Araújo Filho, mestre em Engenharia de Produção pela UFSC e do professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Natal Central, Dante Henrique Moura, doutor em Educação pela Universidade Complutense de Madri.

 

O evento será realizado no miniauditório do bloco C, com acesso pelo bloco B, às 16h. As comunidades interna e externa estão convidadas a participar e discutir esse momento político-democrático, ora vivenciado.

Mais informações pelo telefone 4005.9835.