Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação Profissional

CNAT sediará V Colóquio Nacional e II Colóquio Internacional de Educação Profissional

Interessados podem se inscrever de 01 a 04/09

Publicada em 22/08/2019 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal-Central do IFRN vai sediar, de 4 a 6 de setembro, o “V Colóquio Nacional e II Colóquio Internacional”. O evento, que é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN, terá uma programação diversificada. As atividades acontecerão no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão e também no Miniauditório Central do Bloco C, das 8h às 18h30.

A programação conta com mesas temáticas, sessões de comunicação oral e conferências sobre temas relacionados à Educação Profissional. Temas como: “Regressão social e resistência da classe trabalhadora”, “Políticas e Práxis em Educação Profissional”, “Formação docente e Práticas Pedagógicas em Educação Profissional”, “História, Historiografia e Memórias da Educação Profissional”, “Formação Docente para Educação Profissional”, entre outros, serão debatidos na ocasião.

Os interessados em participar podem se inscrever, de 01 a 04 de setembro, sem submissão de trabalhos. Confira aqui a programação completa e os horários das mesas temáticas.

Mais informações pelo telefone 4005.9936 ou na página do colóquio.

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas