Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Campus Natal Central seleciona fiscais para a prova do técnico subsequente

Inscrições acontecem de 25 a 30 de novembro

Publicada em 23/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de fiscais para a aplicação da prova do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, através do Edital nº 03/2016.

Podem se candidatar servidores efetivos e alunos dos cursos técnicos de nível médio integrado, subsequente, superiores de tecnologia ou licenciatura.

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira, 25 até a próxima quarta-feira, 30 de novembro, através do formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O fiscal terá uma remuneração no valor de R$ 136,25.

A lista com o resultado dos classificados será divulgada na página do Edital no dia 5 de dezembro.  Os selecionados devem comparecer à Reunião de Treinamento com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), no dia 7 dezembro no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Os candidatos podem acompanhar todo o Processo aqui

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas