Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus Natal-Central recebe segunda edição da Jorneduc

Campus Natal-Central recebe segunda edição da Jorneduc

19/05/2017 - Inscrições para o evento estão abertas

Campus Natal-Central recebe segunda edição da Jorneduc

O Campus Natal-Central recebe, de 4 a 6 de setembro, a II Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação (Jorneduc). O evento é destinado a estudantes, pesquisadores, professores, gestores e profissionais da educação ou de áreas relacionadas.

A segunda edição do Jorneduc tem como objetivo envolver pessoas no debate e expor conhecimentos relevantes sobre a pesquisa na área das políticas públicas em educação e da intersetorialidade das políticas educativas.

Além disso, a Jornada, por ser Ibero-Americana, permitirá a troca de experiências entre diversos países que possuem estratégias educacionais diferentes.

Os interessados em participar devem se inscrever até 04 de junho por meio do site do evento.

Tags: ,