Campus Natal Central realiza VI Festival de Música Internacional

O festival é uma das atrações da EXPOTEC 2014

Publicada em 22/10/2014 Atualizada há 1 ano

Google: Imagem

A EXPOTEC do Campus Natal Central, que visa estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro. Mas, enquanto essa data não chega alguns projetos já conhecidos entre os alunos do Campus começam a ser divulgados.

Um deles é o tradicional Festival de Música Internacional, que, esse ano, está em sua VI Edição e traz como tema “Música: sopro da imaginação”. O projeto, desenvolvido pela professora de Idiomas Vitória Régia, tem como objetivo promover talentos musicais e proporcionar um melhor aprendizado das línguas estrangeiras (inglês, francês, espanhol) que são oferecidas no IFRN.

Serão seis grupos inscritos por língua estrangeira (inglês e espanhol), subdivididos em duas categorias, três para Play Back e três para canto; e seis grupos de francês subdivididos em duas categorias, três para playback e três para canto.

Mais detalhes podem ser encontrados no regulamento do Festival.

Os alunos interessados poderão realizar as inscrições no site do CNAT entre os dias 24 e 31 de outubro.