BIOMETRIA

Campus Natal-Central prorroga prazo para cadastro de digitais dos estudantes

Posto da STTU permanecerá na Instituição até o dia 31 de agosto

Publicada em 24/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral e a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn), prorrogaram o prazo do cadastro de  digitais, para uso no transporte público urbano, aos estudantes desta instituição e aos demais campi do IFRN da Grande Natal.

O posto da STTU, que está localizado ao lado da portaria das chaves, no bloco "A", funcionará das 9h às 13h e  das 14h30 às 19h.

O cadastramento biométrico passou a ser obrigatório para os estudantes que pagam com dinheiro a meia passagem no sistema de transporte público da cidade, quando os créditos acabam nos cartões de passagem. A partir de 1º de setembro, apenas quem tiver feito a biometria poderá pagar a passagem em espécie.

A biometria foi definida como procedimento obrigatório firmado na 6ª Vara da Fazenda Pública entre as entidades estudantis URNE, UJERN, CERN e o município de Natal, com o objetivo de combater o falso estudante.

SERVIÇO:
O quê? Cadastro de biometria
Onde? Ao lado da portaria das chaves (Bloco A)
Horário? 9h às 13h e das 14h30 às 19h
Para quem: Estudantes do CNAT e dos campi do IFRN da Grande Natal

Mais informações através dos telefones: (84) 4005-9860 ou 4005-9861.

extensao