Campus Natal-Central promove exposição "Cordel no Campus III"

Evento integra comemorações do Dia do Estudante

Publicada em 05/07/2019 Atualizada há 12 meses

Entre os dias 12 e 16 de agosto de 2019, o Campus Natal-Central irá receber a exposição "Cordel no Campus III”. A iniciativa, organizada e coordenada pelo professor Milson Santos, tem o objetivo de divulgar as produções textuais dos alunos do 1º ano integrado, no gênero cordel. A exposição irá ocorrer na praça das rosquinhas, das 9 às 13h.

Segundo o professor Milson, o trabalho de leitura e conhecimento do gênero se deu no primeiro bimestre letivo, com visitas à Casa do Cordel, entrevista com cordelistas e apresentações de grupos de alunos em sala de aula: "O processo de produção contou com o meu acompanhamento e do bolsista e aluno do terceiro ano do curso técnico integrado em manutenção e suporte em Informática, Guime Arboés. Na exposição, será possível comprar os cordéis produzidos pelos alunos", destaca.

O evento será aberto às comunidades interna e externa. Na ocasião, estarão presentes estudantes, colegas, pais e familiares, assim como os servidores da instituição, entre professores e administrativos. Confira a programação da exposição dos trabalhos de cada curso integrado:

- 12 de agosto: Controle Ambiental;
- 13 de agosto: Mecânica;
- 14 de agosto: Manutenção e Suporte em Informática em Informática - 14 de agosto (quarta-feira);
- 16 de agosto: Edificações.

extensao