Estágio

Campus oferta vaga de estágio para alunos do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho

Inscrições acontecem no período de 29 de maio a 04 de junho de 2019

Publicada em 29/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central divulgou, na tarde dessa terça-feira (29), o Edital nº 20/2019 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, referente à seleção de uma vaga de estágio, que se destina ao exercício das atividades no Setor de Engenharia da Coordenação de Administração da Sede e Manutenção (Casem).

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados, a partir do 3º semestre, no Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via e-mail, através do envio do currículo do candidato para o endereço eletrônico: engenharia.cnat@ifrn.edu.br, no período de 29 de maio a 04 de junho de 2019.

O estagiário contratado deverá auxiliar os profissionais do Setor de Engenharia da Coordenação de Administração da Sede e Manutenção (Casem) no acompanhamento e fiscalização de obras e serviços realizados no campus; na realização de inspeções de segurança do trabalho em obras, serviços, instalações e ambientes do campus, com vistas à realização de levantamentos na área de segurança do trabalho; nas atividades de manutenção dos sistemas de prevenção contra incêndio do campus;  na realização de treinamentos e na elaboração de documentos relativos à área de segurança do trabalho; e  elaborar, ao final do estágio, um relatório para a obtenção do certificado de estágio.

A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) para estagiário de Nível Médio, mais benefícios: auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), bem como seguro de acidentes pessoais.

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo por meio da página do edital.

Acesse:

Página do edital.