Campus Natal-Central divulga Edital para Seleção de Fiscais

Selecionados irão atuar na aplicação das provas dos Cursos Técnicos Subsequentes 2018.2

Publicada em 25/04/2018 Atualizada há 1 ano

Os alunos dos cursos regulares e servidores do quadro efetivo do IFRN Campus Natal-Central que tenham interesse em atuar como fiscais das provas do Processo Seletivo para Técnico Subsequente, regido pelo Edital Nº 01/2018-CPPS/DG/CNAT/IFRN, devem preencher o formulário de inscrição disponível no Suap, a partir desta sexta-feira, 27/04, até a próxima quinta-feira, 03/05.

As provas do exame estão marcadas para o domingo, 13 de maio, das 8h às 12h. A remuneração do fiscal por turno trabalhado será de R$ 160,23.

Distribuição das vagas:
- 50% para os candidatos participantes dos programas de assistência estudantil, selecionados pela Diretoria de Atividades Estudantis;
- 30% destinadas aos alunos com matrícula regular, dos cursos Integrados, a partir do 2º ano; Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Licenciatura, a partir do 2º período;
- 20% destinadas aos servidores efetivos.

Confira a página do Edital para acompanhar o processo seletivo.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9835.

extensao