Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus Natal-Central divulga Edital para contratação de professor substituto

Os interessados podem se inscrever de 13 a 22/05

Publicada em 09/05/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 09/05, o Campus Natal-Central divulgou o Edital Nº 8/2019 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, relativo ao processo seletivo simplificado. A seleção diz respeito à contratação, por tempo específico, de professor substituto para atuar no ensino básico, no ensino de nível médio e superior.

São ofertadas 3 vagas, uma para cada disciplina específica: “Interação Homem-Máquina e Engenharia de Software”, “Língua Portuguesa e Literatura” e “Redes de Computadores”. As inscrições serão via internet, de 13 a 22/05, através do seguinte link http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

A seleção será dividida em três fases: prova escrita, exame de desempenho e análise de títulos. Cada uma terá critérios específicos que somarão pontos para avaliação e são detalhados no Edital, entre os quais: plano de aula, procedimentos didáticos, requisitos pessoais, titulação.

Os interessados precisam ler atentamente o Edital e acompanhar todas as fases do processo seletivo através da publicação de documentos na página do candidato. Serão publicados, na página do candidato, diversos documentos relativos à prova escrita, recursos, prova de desempenho, prova de títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 05/07/2019.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas