Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Campus Natal-Central divulga Edital para AuxílioTransporte e Alimentação Estudantil

Interessados devem se inscrever pelo SUAP

Publicada em 30/07/2018 Atualizada há 1 ano

 A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital 001/2018, referente aos Programas de Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte do Campus Natal-Central.

Os programas são destinados a estudantes dos cursos técnicos de nível médio - na forma Integrada e EJA - Subsequente ou Superior, na modalidade presencial, com matrículas e frequência regulares e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social.

 Os interessados devem se inscrever de 30/07 a 10/08, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para o Campus Natal-Central, são ofertadas 140 vagas para Auxílio Transporte e, para Alimentação Estudantil, haverá formação de cadastro reserva.

Os candidatos devem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), através do endereço eletrônico http://suap.ifrn.edu.edu.br, e preenchimento do formulário de inscrição que está disponível no menu “Inscrição em Programa de Assistência Estudantil”.
 

É preciso ler atentamente o Edital para conferir os prazos e a documentação exigida no processo seletivo. Os candidatos devem acompanhar a seleção através do endereço http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-bolsistas/edital-001-2018-2-2013-digae-ifrn/