Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus Natal-Central abre vaga para professor do Pronatec

Seleção é voltada para CNAT, Reitoria e Campus EAD

Publicada em 29/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, lança Edital para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O processo seletivo está ofertando 1 vaga para professor do Pronatec, na disciplina de "Comportamento Organizacional". Para concorrer, dentre os pré-requisitos está a necessidade de graduação em Administração ou Engenharia de Produção ou Pós-Graduação em áreas correlatas. Com carga horária de 16 horas para servidores aposentados e 10 horas para docentes e técnicos administrativos, incluindo professores substitutos e temporários, a seleção é voltada especificamente para servidores do Campus Natal-Central, do Campus EAD e da Reitoria do IFRN.

As inscrições podem ser feitas de 29 a 31 de agosto, de 13h30 às 20h30. O candidato deverá obrigatoriamente entregar cópia e apresentar original da seguinte documentação: curriculum Vitae ou Curriculum Lattes (CNPQ) atualizado, devidamente preenchido e constando foto recente; comprovante de residência, documento de identidade com foto e CPF, dentre outros.

Dentre os critérios previstos para o processo seletivo estão tempo de serviço do Campus Natal-Central; tempo de docência, dentro e fora da Instituição, seja na disciplina que é objeto do processo seletivo ou em outra correlata; participação em comissões relacionadas a atividades de Ensino, pesquisa e extensão; autoria, coautoria ou coordenação de projeto de pesquisa ou extensão, realizado dentro ou  fora do IFRN, a partir do ano de 2009; e titulação como especialização, mestrado ou doutorado. Cada categoria citada corresponde a uma pontuação específica estipulada no Edital, que varia de 1 a 20 pontos, em que são observados idade e tempo de trabalho.

O valor da remuneração para os profissionais, na função do professor Pronatec/Bolsa Formação, será de 50 reais hora/aula de 60 minutos. As atividades previstas no Edital vão iniciar no dia 14 de setembro e duram até a conclusão das disciplinas lecionadas.O resultado parcial da análise dos currículos será divulgado até o dia 04 de setembro de 2017. Mais informações no endereço: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2017-1/edital-no-35-2017-dg-cnat-ifrn