Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TÉCNICO SUBSEQUENTE

Campus Natal-Central abre vagas para cursos técnicos subsequentes

Inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de maio

Publicada em 03/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN lança edital com vagas para os cursos técnicos subsequentes, segundo semestre de 2017. O Campus Natal-Central (CNAT) está ofertando 348 vagas para 9 diferentes cursos nas áreas acadêmicas de Construção Civil, Indústria e Recursos Naturais.
 
VAGAS

As vagas abertas pelo Edital 18/2017 são destinadas aos candidatos que já concluíram o ensino médio e desejam uma formação profissional. As 348 vagas abertas destinam-se aos cursos de Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Geologia, Mineração e Segurança do Trabalho. Os cursos têm duração média de 2 anos.


INSCRIÇÕES

Os interessados devem se inscrever  no período de 2 a 15 de maio, até às 18h. As inscrições devem ser feitas no portal do candidato do IFRN. Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. Quem já se cadastrou utiliza o mesmo login e senha para ter acesso à inscrição e a todas as fases do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 e pode ser paga até 16 de maio, em qualquer agência bancária. O período para solicitar isenção da taxa vai de 2 a 8 de maio, também pelo portal do candidato.

ACESSE:

Portal do Candidato IFRN

Edital 18/2017 - cursos técnicos subsequente

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas