Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semestre Letivo 2017.2

Campus Natal-Central abre semestre com programação para servidores e alunos novatos

Jornada Pedagógica acontece nos dias 16 e 17, a partir da 8h, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão

Publicada em 15/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Auditório do Campus Natal-Central Pedro Silveira e Sá Leitão vai sediar, nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 8h, a abertura do semestre letivo 2017.2. Na ocasião, haverá uma programação especial para docentes e servidores administrativos, iniciando com uma apresentação cultural. 

A abertura do semestre contará com exposição e discussão de temas como: “Biblioteca do Campus Natal-Central: Planejamento e Novas Aquisições de Livros”, “A Política de Acompanhamento dos Egressos no IFRN” e “Exposição: Práticas e Experiências Institucionais”. As apresentações e debates vão começar pela manhã e devem seguir até as 15h30, com intervalo no horário de almoço.

Já na quinta-feira, 17 de agosto, haverá reunião administrativa e pedagógica, das 8h30 às 10h, além de planejamento didático-pedagógico em grupo, sob a responsabilidade da equipe pedagógica e coordenadores de cursos, das 10h às 12h e das 14h às 18h, nas diretorias acadêmicas.

Volta às aulas para os veteranos e recepção especial para os novatos marcam o dia 18 de agosto

No dia 18 de agosto, será a volta às aulas do Campus Natal-Central. Nesse dia, haverá a recepção para os alunos novatos, das 8h às 8h30, tendo início com a audição do hino nacional e com as boas-vindas da Direção Geral, dos  Diretores Acadêmicos e do Reitor, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Após essa etapa, haverá a explanação de várias temáticas, com mesas-redondas e exposições, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Dentre as atividades previstas estão as mesas-redondas “Os serviços prestados pelo Campus Natal-Central: Diretoria de Atividades Estudantis, Biblioteca e Diretorias de Pesquisa e de Extensão”, sob a coordenação da Diretoria de Ensino; "A Política de Inclusão dos Alunos com Deficiência no Campus Natal-Central", sob responsabilidade do NAPNE/CNAT; dentre outras palestras e atividades.

Na segunda-feira, dia 21 de agosto, a programação especial para os alunos continua nas diretorias acadêmicas, com a seguinte temática: "Comunicação sobre Organização e Perfil do Curso".    

Confira a programação completa destes eventos:

Programação - Jornada Pedagógica 2017.2

Programação - Seminário de Integração 2017.2

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas