Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus Natal-Central abre inscrições para estágio na DIATINF

Candidatos devem ser alunos do curso superior em Redes de Computadores

Publicada em 19/02/2018 Atualizada há 12 meses

Nesta segunda-feira, 19/02, o Campus Natal-Central abriu as inscrições para vaga de estagiário na Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). O candidato à vaga precisa estar matriculado, a partir do terceiro período, no curso superior em Redes de Computadores. Os interessados podem se inscrever das 7h do dia 19/02/2018 às 22h de 23/02/2018, através do envio do currículo e do histórico acadêmico para o e-mail allyson.soares@ifrn.edu.br.

No dia 28/02, será divulgada a lista, no site do Campus Natal-Central, contendo a relação dos candidatos inscritos. Após as inscrições, no dia 28/02, será publicada a relação dos alunos considerados aptos para as entrevistas, depois da fase de análise dos currículos. As entrevistas vão acontecer nos dias 01 e 02/03 e, no dia 05/03, vai ocorrer a publicação do resultado final.

Dentre as atribuições previstas para o candidato que vier a ser selecionado para a vaga de estagiário estão: identificar problemas de natureza tanto de software quanto de hardware e corrigi-los; auxiliar no gerenciamento de servidores Linux; desenvolver scripts para automatização de tarefas em servidores; participar de programas de treinamento quando for convocado, dentre outras funções.

Os candidatos à vaga de estagiário precisam ler atentamente o Edital e acompanhar o processo seletivo em todas as suas etapas, através da página.

Mais informações por meio do telefone 4005.9980.