Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Colônia de Férias

Campus Natal-Central abre inscrições para Colônia de Férias

Interessados podem se inscrever de 19 a 20 de dezembro

Publicada em 17/12/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, o Campus Natal-Central divulgou o Edital da IV Colônia de Férias da Instituição. Os interessados podem se inscrever, nos dias 19 e 20/12, para o programa que atenderá crianças e jovens, de 03 a 17 anos, no período de 13 a 24 de janeiro de 2020.

Para realizar as inscrições, é preciso, no ato da matrícula, fazer o pagamento de uma taxa de 30 reais ao Grupo de Escoteiros do Mar Artífices Náuticos. O grupo é parceiro do CNAT no projeto da Colônia de Férias, que acontecerá de 13 a 24 de janeiro.

A iniciativa visa trazer às crianças e aos adolescentes, bem como a adultos com deficiência intelectual, vivências recreativas de forma lúdico-expressiva, respeitando a diversidade da cultura, do esporte e do lazer. Dessa forma, de acordo com o projeto, a meta é agregar qualidade de vida aliada a valores sociais que promovam uma formação cidadã aos participantes, com sociabilização através de jogos e brincadeiras.

Para se inscrever, o público deve comparecer ao prédio do NUARTE (onde é sediado o projeto da Terceira Idade) nos dias 19 e 20/12, das 14h às 17h30.  No ato da inscrição, é preciso entregar 1 foto 3 x 4 recente da criança (não pode ser cópia), 1 cópia do documento de identidade do responsável e da criança, 1 cópia de documento oficial em que constem número de CPF (do responsável e da criança), cópia do comprovante de residência e laudo médico para pessoas com deficiência.

São 500 vagas destinadas à colônia de férias e, se houver oferta para candidatos remanescentes, a convocação será publicada no dia 26/12. No dia 27/12, será divulgado o resultado final, após a publicação do parcial, programado para 23/12, com interposição de recursos agendada para 24/12.

O público deve ler atentamente o Edital completo e observar datas, requisitos e documentação necessária para matrícula, através da página do candidato.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas