Campus Natal-Central abre 559 vagas para Reingresso e Transferência Voluntária

Os candidatos podem se inscrever de 20 a 24 de novembro

Publicada em 16/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do IFRN/Campus Natal-Central lançou, nesta quinta (16), os Editais 44 e 45/2017 relativos à oferta de vagas para reingresso e transferência voluntária, com entrada no semestre 2018.1. São mais de 500 vagas destinadas aos cursos técnicos e superiores de tecnologia e licenciatura.

Os interessados devem se dirigir ao setor de Protocolo do Campus, no período de 20 a 24 de novembro de 2017, das 8h às 12h e 14h às 17h, e preencher um requerimento próprio, especificando curso e turno de preferência.

Para se candidatar ao reingresso num dos cursos técnicos subsequentes ou superiores oferecidos pelo IFRN/CNAT, o candidato precisa ser egresso de cursos compatíveis, no mesmo nível de ensino, além de ter concluído o curso num período inferior a 5 (cinco) anos. É necessário também que haja correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido, entre outros critérios.

Em relação ao ingresso por meio de transferência facultativa, em cursos técnicos integrados, subsequentes ou superiores, o estudante deve estar regularmente matriculado, em instituições públicas ou privadas, em curso pertencente ao mesmo eixo tecnológico (dos cursos técnicos ou tecnológicos) ou à mesma área (dos cursos de licenciatura) do curso pretendido no IFRN.

Consulte as páginas dos Editais com seus respectivos Quadros de Vagas:

Reingresso – Edital nº. 44/2017-DG/CNAT
Transferência Facultativa – Edital nº. 45/2017-DG/CNAT