Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Campus divulga retificação da 1ª lista de chamada de vagas remanescentes

Os convocados devem se matricular nos dias 23 e 24/01

Publicada em 19/01/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN,  publicou nesta sexta-feira (19), a retificação do resultado da 1ª lista de chamada para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados, regido pelo Edital nº 39/2017-PROEN/IFRN.

Os candidatos convocados devem comparecer à diretoria acadêmica do curso para o qual se inscreveram nos dias 23 e 24, das 8h às 17h, para efetuar a matrícula, conforme instruções abaixo:

1) Os candidatos selecionados pelas Listas L1, L2, L9 e L10 deverão inicialmente se dirigir à Diretoria de Ensino para análise da documentação comprobatória de que trata o item 65 do EDITAL Nº. 39/2017. Em seguida, se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer e a documentação para efetuar a matrícula.

2) Os candidatos selecionados pelas Listas L9, L10, L13, L14 e L15 deverão inicialmente se dirigir ao Setor de Saúde para se submeter à perícia médica ou para agendá-la, apresentando a documentação comprobatória de que trata o item 66 do EDITAL Nº. 39/2017. Em seguida, o candidato deverá se dirigir à Diretoria Acadêmica com o parecer médico ou o comprovante de agendamento da perícia e a documentação para efetuar a matrícula.

Documentação para matrícula:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (cópia acompanhada do original);
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.
j) Carteira de Vacinação atualizada (cópia acompanhada do original).

Confira a página com as listas e as principais orientações:
1ª Chamada de Vagas Remanescentes para o Técnico Integrado 2018
1ª Chamada de Vagas Remanescentes para o Técnico Subsequente 2018.1

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas