Campus abre seleção para estágio em Ciências Sociais

Inscrições acontecem dias 28 e 29 de abril na Coordenação de Limpeza e Urbanismo

Publicada em 25/04/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central abriu processo seletivo para contratação de aluno da UFRN, do curso de Ciências Sociais, para atuar como estagiário na Coordenação de Limpeza e Urbanismo, pertencente à Diretoria de Administração (DIAD). A seleção é referente ao Edital Nº 19 - DG/CNAT/IFRN.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no dia 28 de abril de 2014 das 08h às 12h e 14h às 18h e dia 29 de abril de 2014, das 08h às 12h, na Coordenação de Limpeza e Urbanismo do CNAT. São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo 1);
b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;
d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

Serão atribuições do estagiário acompanhar, juntamente com a Coordenação Limpeza e Urbanismo, atividades inerentes ao processo ensino-aprendizagem. São elas: controle e trâmites de processos administrativos e arquivamentos dos mesmos;  controle e organização das notas fiscais para pagamento;  produção de despachos e memorandos; e produção arquivamento e organização dos processos, memorandos e ofícios desta coordenação.

Acesse:

Edital Nº 19 - DG/CNAT/IFRN