Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Campus seleciona estagiários do curso de Educação Física para atuar em projetos de extensão
PROCESSO SELETIVO

06/02/2018 - Os candidatos devem enviar currículo até 17/02

O Campus Natal-Central do IFRN oportuniza duas vagas de estágio para alunos que estejam cursando a partir do 3º período do curso de Educação Física (bacharelado ou licenciatura). Os aprovados irão participar da elaboração e execução das tarefas desenvolvidas nos Programas de Extensão: “Saúde e Cidadania na Melhor Idade” e “Cidadania para a Pessoa com Deficiência – Incluir e Crescer”.

As inscrições vão de 07 a 17 deste mês por meio do envio do currículo Lattes para o e-mail direx.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto “Estágio”. Não poderão se inscrever alunos que possuam vínculo empregatício em outra instituição, que estejam em outro estágio ou ainda que desenvolvam algum projeto de prática profissional remunerado.

O processo seletivo constará de duas fases: análise do currículo Lattes e entrevista com os candidatos selecionados na primeira fase, que está agendada para o período de 21 a 23 de fevereiro, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, na Diretoria de Extensão (DIREX).

Acesse a página do Edital 02/2018 - DG-CNAT/IFRN.