Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus abre seleção de animadores socioculturais para a IV Colônia de Férias CNAT

São 50 vagas de bolsas estudantis, com inscrições até o dia 20 de dezembro

Publicada em 17/12/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 20 de dezembro de 2019, as inscrições para bolsas estudantis referentes à seleção de animadores socioculturais que irão atuar na IV Colônia de Férias do Campus Natal-Central. O processo seletivo, regido pelo edital nº 22/2019-DG/CNAT/RE/IFRN, oferta 15 vagas para líderes de turma, 30 vagas para animadores sociocultural e 5 vagas para auxílio. 

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados que estejam finalizando o 1º ano do curso técnico em lazer; do 2º período do curso superior de tecnologia em gestão desportiva; e dos demais cursos técnicos do Campus Natal-Central que estejam, pelo menos, no 2º ano de seus cursos. Os interessados deverão preencher o formulário on-line, disponível no endereço: https://forms.gle/mpLC1f6ZeZsiXmFTA, no período de 16 a 20 de dezembro de 2019. 

Os bolsistas selecionados deverão participar da elaboração e da execução das tarefas desenvolvidas pela Assessoria de Programas e Projetos Sociais e Comunitários, na IV Colônia de Férias CNAT, sob a coordenação da Diretoria de Extensão do Campus. Deverá também saber utilizar a internet para pesquisa, comunicação, troca de dados e redes sociais. O detalhamento das funções e atribuições encontra-se disponível no anexo III do edital.

O valor a ser percebido pelos bolsistas selecionados corresponde a uma remuneração bruta de R$ 300,00 (trezentos reais). A IV Colônia de Férias CNAT acontecerá no período de 13 a 24 de janeiro de 2020. Os candidatos deverão acompanhar o processo seletivo através da página do edital. 

Acesse:

Edital nº 22/2019

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas