Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Literatura

Biblioteca Setorial Walfredo Brasil promove I Ciclo Literário

Inscrições estão abertas até 1º de agosto

Publicada em 03/07/2017 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de estimular e valorizar a leitura da comunidade em geral, a Biblioteca Setorial Walfredo Brasil (BSBW) do Campus Natal Central (CNAT) promove a primeira edição do Ciclo Literário BSWB. Os interessados devem preencher até o dia 1º de agosto o formulário disponível no link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/biblioteca-setorial.

Os interessados devem preencher, até o dia de início do Ciclo, o formulário disponível neste link. Os inscritos vão receber um e-mail de confirmação com uma “ficha de acompanhamento” que contém as categorias que devem ser atendidas durante a ação. Há premiação especial para os primeiros colocados.

De acordo com a bibliotecária do CNAT, Maria Ilza da Costa, essa primeira edição quer atingir o público além daqueles que formam o IFRN. “Por se tratar de um projeto aberto à comunidade externa, o I Ciclo Literário BSWB tem o objetivo de atingir o máximo de pessoas possível e despertar o interesse pela leitura, principalmente para o público em idade escolar”, explica.

Maria Ilza ressalta que o ciclo colabora para que mais pessoas tenham o hábito de ler. “Acredito que, anualmente, teremos conquistado mais leitores para a leitura literária”, comenta a bibliotecária.

Pela tag “#CicloLiterarioBSWB” vai ser possível acompanhar os livros que serão lidos e objetos das etapas do Ciclo BSWB.

Outras informações podem ser conferidas no regulamento na página da BSWB ou por pelo número: 4005-9930.

Regulamento – I Ciclo Literário BSWB

Página da Biblioteca Setorial Walfredo Brasil. 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas