Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIÇO

Biblioteca Setorial Walfredo Brasil lança campanha “Devolva-me”

Até 23/02 o atendimento será restrito para inventário do acervo

Publicada em 10/01/2018 Atualizada há 1 ano

No período de 10 de janeiro a 09 de fevereiro, a Biblioteca Setorial Professor Walfredo Brasil, situada na Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), suspenderá a realização de empréstimos ao público para realização do inventário do acervo.

Durante esse intervalo o setor atenderá apenas os usuários em fase de término do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e aqueles que estão participando do processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional.

Para ajudar na realização do inventário, a Biblioteca lançou a Campanha “Devolva-me”, que consiste em receber os livros em atraso sem aplicação de suspensões, independente do tempo de inadimplência do usuário.

Segundo a bibliotecária responsável, Maria Ilza da Costa, o inventário tem como objetivo verificar a existência dos itens, colocar os materiais em ordem, principalmente aqueles que foram guardados em locais errados, a condição das obras, identificando materiais que precisam de reparos e conferindo possíveis problemas nas etiquetas que indicam sua localização. “Além de organizar o acervo, o inventário nos dá diretrizes para o desenvolvimento de nossa coleção”, justifica.

 

Atualização: A campanha foi prorrogada até o dia 23 de fevereiro de 2018.



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas