OPORTUNIDADE

Biblioteca Setorial prorroga seleção de estágio e abre para alunos de Administração

O novo prazo de inscrição termina dia 15/09

Publicada em 13/09/2017 Atualizada há 12 meses

Devido à baixa procura, a coordenação da Biblioteca Setorial Walfredo Brasil (BSBW) retificou o Edital 36/2017 e prorrogou até 15/09 as inscrições para seleção de uma vaga de estágio, desta vez aberta também aos estudantes de Administração.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa ao Edital e levá-la presencialmente à Biblioteca, com declaração que comprove a matrícula regular no curso, histórico acadêmico e curriculum vitae. Caso a biblioteca esteja fechada, a documentação pode ser entregue na Diretoria Acadêmica de Ciências.

A seleção consta de duas etapas. Na primeira, é avaliada a documentação apresentada na inscrição. Na segunda, os candidatos são entrevistados por uma comissão formada para a seleção.

O selecionado recebe R$ 520 reais de bolsa e R$132 de auxílio transporte. Além disso, o estagiário conta com seguro de acidentes pessoais.

O resultado final e todas as etapas da seleção serão divulgadas apenas na página do edital.

extensao