Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Avaliação institucional prossegue até sexta-feira (13) pelo SUAP
Comissão Própria de Avaliação

Avaliação institucional prossegue até sexta-feira (13) pelo SUAP

09/12/2013 - Alunos e servidores podem participar da pesquisa acessando suap.ifrn.edu.br

Avaliação institucional prossegue até sexta-feira (13) pelo SUAP

Alunos, professores e técnico-administrativos têm só até a próxima sexta-feira (13) para avaliar, por meio de um questionário, as ações realizadas pelo IFRN em todo o ano letivo de 2013. O questionário com as perguntas para a autoavaliação estará disponível no Sistema SUAP, através do: https://suap.ifrn.edu.br .

A autoavaliação é uma ação que busca o aprimoramento de planejamento e gestão da instituição, uma vez que propicia a constante reorientação de suas ações. Gerida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão de assessoramento do IFRN, a ação tem como principais objetivos planejar e executar a autoavaliação da instituição, bem como divulgar e discutir os resultados.

Serão respondidas questões sobre Organização, Gestão, Planejamento e Avaliação Institucional; Política de Pessoal e Carreira; Infraestrutura para Ensino e Pesquisa; Ensino, Pesquisa Extensão e Assistência aos Estudantes e Egressos; Função Social e o PDI.