Jogos

Atletas do IFRN têm ótimo desempenho na etapa regional dos JIFs 2013

Instituto levou 110 esportistas para o evento, realizado no Campus João Pessoa do IFPB

Publicada em 16/08/2013 Atualizada há 1 ano

Atletas de voleibol do IFRN

Os atletas do IFRN que participaram da etapa regional dos Jogos Brasileiros das Instituições Federais (JIF's) 2013 obtiveram excelente desempenho na competição, realizada de 10 a 15 de agosto, no Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

A Etapa Nordeste dos JIF's reuniu 11 delegações dos Institutos Federais do Nordeste e cerca de 1.200 atletas dos nove estados da região. A fase regional é uma seletiva para a competição nacional de 2013, que será realizada na segunda quinzena de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná.

O IFRN levou 110 esportistas para o evento, distribuídos nas modalidades Atletismo, Futsal, Voleibol, Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Judô, Basquete, Handebol e Futebol.

Confira os principais resultados por modalidade da participação do IFRN nos JIF's 2013.

1º lugar – Voleibol masculino

1º lugar – Voleibol feminino