CELEBRAÇÃO

Assembleia Legislativa homenageia IFRN pelos 110 anos da Instituição

Solenidade será realizada nesta quarta-feira, 18 de setembro

Publicada em 16/09/2019 Atualizada há 1 ano

O IFRN será homenageado pelos seus 110 anos, em solenidade organizada pela Assembléia Legislativa, às 13h desta quarta-feira (18), no Plenário Clóvis Motta. A solenidade é uma proposição do deputado estadual Allyson Bezerra, que fará homenagem a onze servidores do Instituto, sendo dez deles docentes e um técnico-administrativo.

“Tenho uma ligação muito forte com o IFRN. Tudo que aprendi no IFRN e os amigos que fiz me deram base para não desistir e seguir sempre buscando melhorar. Hoje vivemos um debate forte a respeito de cortes na educação, o que torna essa homenagem ainda mais importante. É tempo de valorizar a educação, é tempo de valorizar uma instituição que acredita em seus alunos e professores para a transformação e desenvolvimento do nosso estado”, relata Allyson.

Confira os homenageados:

Ivanilton Costa Filgueira, Willys Abel Farkat Tabosa,  José Arnóbio de Araújo Filho,  Jailton Barbosa dos Santos, Getúlio Marques Ferreira, Sr. Clóvis Costa de Araújo, Francisco Damião Freire Rodrigues, Belchior de Oliveira Rocha, Antonia Francimar da Silva, Nalbert Pietro Martins da Costa e Marcos Antônio de Oliveira.

Comemoração

No próximo dia 23 de setembro, o IFRN completa oficialmente 110 anos de Instituição. Na oportunidade, o Campus Natal-Central realizará uma gincana cultural e desportiva, em comemoração ao feito. O evento, que acontecerá na quadra 1 do referido Campus, das 9h às 18h, tem como objetivo promover momentos de interação e alegria, através de vivências de cultura, esporte e lazer; além do compartilhamento de conhecimentos gerais sobre a história do Instituto. A expectativa é receber servidores, alunos, ex-alunos, aposentados, empresas incubadas e parceiros, além de terceirizados e integrantes de projetos de extensão.

servidores