Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Artigo de professores do CNAT é aprovado em conferência internacional

Artigo de professores do CNAT é aprovado em conferência internacional

23/09/2016 - O artigo trata da Experiência sobre Educação Empreendedora no curso TADS

O artigo “Driving Academic Spin-off by Software Development Process: A Case Study in Federal Institute of Rio Grande do Norte – Brazil” foi aprovado na conferência PROFES, a principal referência em processos de software segundo a Capes.

De autoria dos professores Cláudia Ribeiro, Fellipe Aleixo e Marília Freire, o artigo descreve as estratégias adotadas e os resultados obtidos na disciplina Projeto de Desenvolvimento de Software (PDS) do curso TADS, bem como o alinhamento entre componentes curriculares e a incubadora ITNC, abrindo novas perspectivas para os alunos.

A conferência acontecerá em Trondheim na Noruega, de 22 a 24 de novembro.