Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INOVAÇÃO

Amazing Tech é uma das finalistas do Prêmio Estadão PME

Empresa é uma das integrantes da Incubadora Tecnológica Natal-Central. Resultado sai dia 3

Publicada em 31/07/2015 Atualizada há 12 meses

A empresa Amazing Tech, uma das integrantes da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) é uma das finalistas do Prêmio Estadão PME. Com o objetivo de valorizar as práticas de pequenas e médias empresas em inovação, tecnologia, gestão e negócios, o Prêmio é dirigido às empresas devidamente constituídas, no mínimo, há 01 ano, e que possuam inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e estejam sediadas em território nacional.

A Amazing Tech desenvolve sistemas web de gestão hospitalar e armazenamento de imagens médicas. A empresa foi a vencedora da Batalha de Startups, categoria Alpha Pitches, na Feira do Empreendedor do Sebrae-RN, em novembro de 2014. 

O Prêmio Estadão está na sua quarta edição e conta com 15 finalistas, em 5 categorias, selecionados entre 150 inscritos. A Amazing Tech concorre na categoria Tecnologia Criativa. A divulgação e premiação do vencedor acontece na segunda, 3 de agosto, a partir das 8h30. 

Ligada ao Núcleo de Inovação tecnológica do IFRN (NIT), a Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC) foi instalada no Campus Natal-Central do IFRN em 1998, com o intuito de fornecer suporte ao surgimento de empresas de base tecnológica, principalmente, com foco nas áreas de atuação do Instituto.

Acesse:

Prêmio Estadão

ITNC