OPORTUNIDADE

Alunos e servidores podem se inscrever para fiscal de Concurso

Os interessados devem acessar o Suap até às 12h do dia 14

Publicada em 05/09/2017 Atualizada há 1 ano

A FUNCERN abriu inscrições para membros da comunidade interna que desejam atuar como fiscal no concurso para professor do IFRN, cuja prova será dia 24 de setembro. Os interessados devem acessar o Suap até às 12h do dia 14 deste mês.

O número de vagas dependerá da demanda de inscrição no concurso, mas 50% delas serão preenchidas por servidores e os outros 50% por alunos.  Quanto aos critérios de seleção, para os servidores valerá o maior tempo de serviço na Instituição. Para os alunos, serão escolhidos os de maior índice de rendimento acadêmico (IRA) e, permanecendo o empate, será escolhido o de maior idade.

De acordo com a FUNCERN, a remuneração líquida para a prestação do serviço é de 125 reais e o fiscal selecionado deve comparecer à reunião no dia 20 de setembro, às 19h, no auditório do CNAT.

Leia o Edital 001/2017 e fique por dentro de outras informações pertinentes a essa seleção.

servidores