Premiação

Alunos do Campus Natal-Central conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Geografia

78 alunos foram medalhistas na edição 2019 do evento

Publicada em 13/09/2019 Atualizada há 12 meses

Foto: Maxsuel Praxedes

Na tarde da última quinta-feira (12), o Diretor-Geral do Campus Natal Central, José Arnóbio de Araújo Filho, recebeu os 78 alunos do ensino médio integrado que conquistaram medalhas na Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG).

Ao todo, foram 26 equipes que trouxeram medalhas de ouro, de prata e de bronze. Os alunos contaram com orientação dos professores Maria Cristina Cavalcanti Araújo, Francisco Ednardo Gonçalves e Oziel Pontes.

Sobre a OBG

A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) é uma olimpíada científica para estudantes das escolas públicas e particulares do Brasil, desde o 9° ano do ensino fundamental até o ensino médio. Os temas de interesse da Olimpíada Brasileira de Geografia envolvem a Geografia e as Geociências.

Confira:

Nomes das equipes e alunos medalhistas