Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prêmio

Aluno do curso Técnico em Mecânica do CNAT ganha Prêmio IEL de Estagiário

O estudante foi o primeiro colocado na Categoria Média Empresa

Publicada em 02/09/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem Cedida

O Campus Natal Central parabeniza o estudante do curso Técnico Integrado em Mecânica do Campus Natal Central, Pedro Victor Granjeiro Paiva, e seu orientador acadêmico, professor Gilson Garcia da Silva, pelo Prêmio IEL de Estagiário 2014.

O aluno foi o primeiro colocado na Categoria Média Empresa com o seu trabalho intitulado Projeto de Planejamento e Controle da Manutenção – PCM”, atuante na Multdia Indústria e Comercio S.A. – Nutriday.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do IEL Nacional, realizada anualmente, para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil, estimulando novos profissionais que se destacam no mercado e a consequente geração de negócios. A edição deste ano teve como objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio, através da atuação dos principais envolvidos: Estagiário, Empresa e Instituição de Ensino.

A ação busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e  a prática de responsabilidade social na empresa em que atua. Além de ser laureado, os estagiários premiados com a primeira colocação são contemplados também com um tablet. Os projetos vencedores de cada uma das quatro categorias são enviados para comissão nacional para a etapa final.